voltar

Terezinha Nunes inaugura comitê 45123

A candidata estadual Terezinha Nunes (PSDB) inaugurou nessa quinta-feira (30) o seu comitê de campanha. Presentes no encontro, além da sociedade civil, membros das ONGs de apoio às pessoas com deficiência e representantes dos poderes públicos, estavam o candidato a senador, Jarbas Vasconcelos, o candidato a deputado federal, André Régis, o candidato a governo, Armando Monteiro e, representando o candidato a senador Bruno Araújo, estava sua esposa Carol Araújo.

“Aqui, mãe tem lugar de fala. As pessoas com deficiência tem voz e tem vez. A Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência é a representatividade do segmento no parlamento. Precisamos dar continuidade aos trabalhos”, afirmou Terezinha.

André Régis falou sobre a importância da candidatura de Terezinha Nunes. “Me sinto totalmente representado quando ela está na Executiva Nacional. Ela desempenha um trabalho enorme e digno. Precisamos eleger Terezinha Nunes”, afirmou.

Terezinha Nunes comitê

O candidato a governo da chapa Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro, também falou da importância de Terezinha Nunes e da representatividade feminina na política: “Eu conheço a trajetória profissional de Terezinha e eu sempre a admirei pela dedicação que ela tem ao trabalho”, finalizou.